Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

27 de outubro de 2009

Vivendo




"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
Eu gosto dessa frase, e uso como lema...
Deve ser porque costumo viver a minha vida, a minha maneira, sem me importar com o pensamento alheio.
E se a minha felicidade incomoda as outras pessoas, problema delas! rs
O grande barato da vida é olha pra trás e sentir orgulho da sua história.
Claro que a vida prega peças; mas pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Devemos transformar tudo em boas experiências. Chorar de dor, solidão e tristeza fazem parte do ser humano.
Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras... Eu tento realizar tudo! E acho que todo mundo deveria fazer o mesmo... Mas tem de ser forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente pra saber esperar o resultado; e capaz de reconhecer o seu esforço e ver que não foi em vão.
No final de cada jornada olha pra trás e enxergue uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, paixões, beijos, abraços, amigos, conquistas. Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também agiu com consciências em outros.
Chore quando for preciso desabafar aquela agonia incontrolável.
Se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar.
Mas que no fim da noite você pense: VALEU A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário