Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

17 de outubro de 2009

Encerrando o dia



Hora de descansar... Dia bom...
Com direito a raiva, sorrisos e lágrimas
Pra compensar uma companhia perfeita
Um amigo virtual, bem real!

Chuva caindo lá fora
Pizza com Coca-Cola aqui dentro
E a batatinha (rs) me fazendo companhia
Não precisaria de mais nada

Não fosse uma saudade imensa
De uma pessoa incrível
Que amo mais que chocolate!
E que me ama tanto quanto

Uma coisa boa nessa saudade
O saldo devedor aumentou
São 36 horas agora
Hummm e como as quero! =)

Pra encerrar meu querido Shakespeare:
"...Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. "



Um comentário:

Unknown disse...

Olá amor muito lindo viu igual a vc e espero q eu possa estar sempre do seu lado e tmb quero vc pra sempre junto de mim
te amo mais q tudo nesse mundo bjos amor da minha vida.

Postar um comentário