Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

2 de novembro de 2009

Agora

Meio depressiva
Muito pensativa
Talvez por saber que preciso tomar decisões
Mas com muito medo de tomá-las

As pessoas mudam, e como mudam
Só eu não me acostumei com essa mudança
E por isso sinto tanta falta das épocas
Escola, praça do santuário, faculdade, Lulu's

E em todas esses momentos uma companhia eterna
Uma menina-mulher que me fazia rir e chorava comigo
Um "Paraíso" com quem eu sempre pude contar
E que eu graças a Deus posso chamar de AMIGA!

Acho que é hora de mudanças
De renovar, de dar abertura pro novo
E "vamo que vamo"
Sem medo de ser feliz!


"Enfim...um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito...
O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida; ou lutarmos para realizarmos todas as nossas loucuras." - Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário