Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

21 de setembro de 2010

Momento

O momento é complexo
Sinto falta de tantas coisas
Mas principalmente
de mim mesma.

Tô precisando me olhar no espelho
e ouvir: Você é linda. Capaz. Vai à luta.
Tô precisando me sentir desejada
Amada e talvez até odiada.

Não sei dizer o que falta
pra acalmar minha alma
Ou melhor, sei sim
Mas não está no meu alcance

Coração acelerado
Cabeça descompassada
Mente cansada
E meu corpo refletindo essa desordem

É, cheguei no meu limite
Sei disso. Hora do "vai ou racha"
Momento tão adiado
Mas no momento, é inadiável.

Um comentário:

Patthyparaiso disse...

...esse é o momento, a hora é agora...
ontem está distante, ficou lá atras na estrada....

isso aí amiga.. a gente nao pode esperar dos outros a atitude que tem que vir de nos mesmas. beijos.. te amo!

Postar um comentário