Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

21 de abril de 2010

.


Hoje tive a sensação de me encontrar no topo de um abismo, escutava vozes dizendo "pula" e outras "não faça isso"... Tive vontade de sumir, por um tempo, pra longe de tudo e de todos. Sei que somente covardes fazem isso, então prazer, meu sobrenome é COVARDE.
O que aconteceu? Cansei... Esgotei todas as minhas energias sendo simplesmente eu mesma. De repente compensa mais vestir uma armadura e ser outra pessoa, assim vc não se esgota.
"O que fazer?", "Como agir?", "Pra onde correr?" foram algumas das várias perguntas que por entre lágrimas me fiz...
As respostas pra algumas até sei, mas tenho muito medo em sabe-las.
Se chorar é lavar a alma, a minha está límpida. E cansei de lavá-la.
Ainda bem que "o futuro à Deus pertence". E sei que Ele sabe muito bem o que fazer.

"Só não me deixa acostumar com a sua ausência."  Porque eu não quero isso.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário